RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ RECEBE ESTORIL NO DOMINGO
Rádio Cova da Beira
Praticamente com a permanência garantida na Liga Portugal 2 para a próxima temporada, e quando faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato, o Sporting da Covilhã recebe este domingo de manhã, o novo campeão 2020-21: Estoril Praia. Os serranos, recorde-se, não vencem há 8 jogos seguidos. O capitão Gilberto Silva, sabe a RCB, já recuperou de lesão.
Por Miguel Malaca em 15 de May de 2021

O treinador José Bizarro, em declarações à RCB, fala que "vai ser uma partida muito difícil frente à melhor equipa do campeonato, mas o objectivo passa por vencer o encontro. Pena também não haver ainda público nos estádios. Este era seguramente, um encontro que iria ter muita gente a assistir. Talvez para a próxima época, tenhamos adeptos connosco no Santos Pinto", afirmou.

Apesar de ter recuperado de lesão, o médio e capitão da equipa serrana, não vai ser ainda opção para amanhã. 

 

O jogo da jornada 33 da II Liga, Sp. Covilhã – Estoril Praia, realiza-se este domingo às 11h15, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB.

 

Carlos Macedo da AF Braga é o árbitro do encontro, e dirige os serranos pela 5ª vez esta época.

 

Já esteve nos seguintes jogos:

 

Penafiel-1-Sp. Covilhã-0, Sp. Covilhã-0-Casa Pia-0, Mafra-2-Sp. Covilhã-2, e Salgueiros-2-Sp. Covilhã-1 (Taça de Portugal).

 

Na primeira volta, (com os leões da serra apenas com 13 jogadores disponíveis, devido à Covid-19, na altura), as equipas empataram zero a zero.

 

#Notícia alterada. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados