RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER ESTAR NAS MEIAS-FINAIS
Rádio Cova da Beira
√Č com este estado de esp√≠rito e pensamento que a equipa fundanense encara o segundo encontro dos quartos-de-final da Liga Placard em Futsal, marcado para amanh√£ ao meio-dia. Depois da vit√≥ria em Viseu, por 2-0, o treinador Nuno Couto refere √† RCB que "independentemente da estrat√©gia a utilizar, o objectivo passa por vencer o advers√°rio, e seguir para as meias-finais".
Por Miguel Malaca em 14 de May de 2021

O coordenador do futsal da ADF acrescenta ainda que " temos de continuar atentos e concentrados, a trabalhar bem os lances de bola parada, ver o que o nosso adversário poderá trazer de novo ao jogo de sábado, mas, naturalmente, nós queremos vencer, e estar nas meias-finais do campeonato. Jogamos em casa, é verdade, sem público, mas tudo iremos fazer para dar mais uma alegria aos nossos adeptos e sócios".

Também o capitão da equipa Mário Freitas, acrescenta que "ainda nada está ganho, por isso é necessário manter os pés bem assentes na terra, jogar bem, para poder eliminar o Viseu 2001, e estar nas meias-finais da prova e depois poder sonhar".

O brasileiro Peléh,  jogador da ADF, refere que " queremos muito seguir em frente na competição, tudo vamos fazer nesse sentido. Queremos fazer um grande jogo, ganhar, e acima de tudo ser Fundão", disse à RCB.

O 2º jogo da 1ª eliminatória do play-off do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, AD Fundão – Viseu 2001, disputa-se este sábado ao meio-dia (12h), no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.

Francisco Costa e José Gomes da AF Viseu, são os árbitros.

Caso haja 3º jogo no domingo, será às 18 horas, e de novo no Fundão.

Árbitros: Filipe Duarte (AF Lisboa) / José Moreira (AF Porto).

 

# Notícia alterada. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados