RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: RAMPA DA COVILHÃ ESTÁ DE VOLTA
Rádio Cova da Beira
Está de regresso a Rampa Serra da Estrela. O CAMI Motorsport (Clube Automóvel do Minho) em parceria com o Município da Covilhã, organiza, de novo, em maio, uma das principais provas do calendário automobilístico nacional da FPAK. Dias 29 e 30 (sábado e domingo), a corrida será a primeira do Campeonato de Portugal de Montanha 2021, e vai contar com a presença de público.
Por Miguel Malaca em 14 de May de 2021

Recorde-se que no ano passado, devido à pandemia da Covid-19, a competição realizou-se sem a presença de público, no fim de semana de 10 e 11 de outubro.

 

A Câmara Municipal da Covilhã, em comunicado emitido na sua página oficial de facebook, refere que " a prova este ano vai decorrer com regras apertadas e com fiscalização atenta da GNR e da PSP, de modo a assegurar o distanciamento social e a evitar aglomerados."

 

O documento acrescenta que " nesta edição, não serão permitidas barracas de venda ambulante na Serra da Estrela, e o acesso ao parque de assistência será interdito ao público. A cerimónia do pódio e entrega de prémios será restrita e reservada apenas aos primeiros da geral e das categorias, sendo que os restantes prémios serão entregues mais tarde". Conclui a missiva da CMC.

 

O período de inscrições está aberto até 20 de maio, e podem ser feitas através do portal da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (Ni Amorim foi esta semana reeleito presidente da direcção, lembramos).

 

Para mais informações, os interessados devem consultar o website oficial do CAMI Motorsport em http://cami.pt/.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados