RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ANT√ďNIO MARQUES PRESIDENTE DO SPECIAL OLYMPICS PORTUGAL
Rádio Cova da Beira
O presidente da APPACDM da Covilhã tomou posse na quarta-feira, 12 de Maio, do cargo de presidente do Special Olympics Portugal, descreve o Comité Olímpico Português na sua página oficial digital.
Por Paulo Pinheiro em 14 de May de 2021

O novo presidente da direção do Special Olympics Portgual , António Marques, manifestou a intenção de manter a organização como "uma referência na inclusão do cidadão com deficiência intelectual através da prática desportiva."

De acordo com a informação publicada pelo Comité Olímpico Português; António Marques sublinhou que o trabalho do Special Olympics - que é membro extraordinário do COP - estará focado "na valorização do indivíduo. Todos acreditamos neste caminho de inclusão."

Também presente na cerimónia esteve João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto, que se referiu ao Special Olympics como um parceiro na concretização do objetivo de "generalizar a prática desportiva o mais possível", desempenhando um trabalho "numa faixa da nossa sociedade.

Afonso Camões, natural de Castelo Branco, preside à Assembleia Geral do Special Olympics Portugal e João Soares ao Conselho Fiscal.

 

Foto: Comité Olímpico de Portugûes. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados