RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA LUZ
Rádio Cova da Beira
O New Hand Lab, na Covilh√£, celebra o Dia Internacional da Luz, no pr√≥ximo domingo, dia 16 de maio, com a apresenta√ß√£o de instala√ß√Ķes de luz, de artistas residentes na regi√£o, e uma coreografia de proje√ß√£o de luzes e som, na fachada nascente do edif√≠cio do New Hand Lab.
Por Paula Brito em 13 de May de 2021

Outras da categoria:

“Um acontecimento diferenciador que alia a luz e a música, recorrendo às técnicas de VJ e DJ. Um evento que faz da cidade da Covilhã a sua plateia, com vista privilegiada da ponte sobre a Ribeira da Carpinteira.”


Pode ler-se no comunicado do New Hand Lab que informa ainda que, por questões de segurança, é necessária uma pré-inscrição que pode ser feita através do website https://www.newhandlab.com/dia-internacional-da-luz.html

 

O evento começa às 21h00 e o bilhete, de 5€ por pessoa, pode ser adquirido no local no próprio dia.

 

O dia internacional da luz comemora-se a 16 de maio por ser a data da primeira operação bem sucedida do laser, em 1960 pelo físico e engenheiro Theodore Maiman.

 

Este dia, instituído pela Unesco, tem como objetivo celebrar o papel importante que a luz desempenha no mundo, em especial nos domínios da ciência, cultura, arte e educação.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados