RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CMP ADJUDICA CAMINHO
Rádio Cova da Beira
A Câmara Municipal de Penamacor (CMP) adjudicou, na última reunião do executivo, a empreitada de pavimentação do caminho rural entre Pedrógão de S. Pedro e a Ribeira da Ceife, por cerca de 200 mil euros.
Por Paula Brito em 11 de May de 2021

O prazo de execução da obra, que vai permitir pavimentar cerca de três quilómetros do caminho que liga a freguesia de S. Pedro à Nossa Senhora do Incenso, é de seis meses, pelo que deverá estar concluída antes do final do ano.

 

O objetivo desta obra, segundo refere o município em comunicado, é “pavimentar a via, potenciando a circulação rodoviária”. A adjudicação da obra, cujo concurso foi lançado em fevereiro último, foi aprovada por unanimidade. Na altura, o presidente da autarquia, António Beites, falou da importância desta obra há muito ansiada pela população de Pedrógão de S. Pedro.

 

"Um troço ligeiramente superior a três quilómetros, num caminho que foi intervencionado há uma série de anos, mas que nunca foi asfaltado. É uma obra há muito ansiada pela população de Pedrógão de S. Pedro, uma vez que isto é integralmente na freguesia de Pedrógão de S. Pedro.”


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados