RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
3? DIVIS?O - SERTANENSE ISOLA-SE NA 2? POSI??O
O Sertanense, com o empate a dois golos alcan?ado na Marinha Grande, passou a ocupar a segunda posi??o da tabela classificativa, na fase de subida no campeonato nacional da 3? divis?o. Ao inv?s, o Unhais da Serra, que ocupava aquela posi??o, depois da derrota em Santa Catarina da Serra, caiu para a 4? posi??o.
Por José Joaquim Ribeiro em 14 de Apr de 2008

A equipa da Sertã, que teve o pássaro na mão, no que à vitória dez respeito no jogo com o Marinhense, acabou por o deixar fugir, quando controlava a partida. Esteve a vencer, com um golo de Joca, desperdiçou a possibilidade de aumentar a vantagem e, depois, deixou que o seu adversário desse a volta ao resultado. Valeu Igor Luíz que soube aproveitar uma boa jogada de Vicente para colocar o resultado empatado a dois tentos.

 

A equipa do Unhais da Serra aguentou muito bem a maior pressão da equipa do União da Serra, durante mais de 80 minutos, mas não evitou sair derrotado desta deslocação a um terreno que vai ser difícil para todas as outras equipas que lutam pelos dois lugares de subida.

 

Para já esses dois lugares são ocupados por Monsanto, com 31 pontos e pelo Sertanense, com 27 pontos. A espreitarem a escorregadela daqueles dois estão União da Serra e Unhais da Serra, com 26 pontos.

 

Na fase de manutenção, o Penamacorense voltou a não ser feliz. Conseguiu ganhar vantagem aos 69’ por Daniel Fernandes, depois deixou que o Gândara desse a volta ao marcador. Foi no último minuto da partida que Paulinho conseguiu evitar males maiores. Este empate caseiro não ajudou muito a concretizar os objectivos de manutenção. Depois desta jornada o Portomosense é agora o líder desta sub-série, com 23 pontos, mais um que a equipa de Gândara e mais cinco que a formação da ADEP.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados