RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CASTELO BRANCO CRIA CENTROS DE TELETRABALHO
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Castelo Branco vai criar dois centros para teletrabalho, no concelho. O objetivo é receber trabalhadores que estejam a exercer a sua atividade naquele regime laboral.
Por Paulo Pinheiro em 10 de May de 2021

Os espaços, cada um com capacidade para 10 pessoas, ficam localizados nas antigas instalações do Cybercentro, em Castelo Branco, e na Casa do Povo de Alcains, e vão dispor de zonas comuns e privadas, para videochamadas e reuniões, anuncia esta segunda-feira o município albicastrense.

A CMCB explica que cada espaço vai estar equipado com meios informáticos, mas a ideia é que o utilizador use os seus próprios equipamentos portáteis, disponibilizando a autarquia a rede de internet, a energia e outros serviços de apoio.

Os centros de teletrabalho deverão entrar em funcionamento ainda no primeiro semestre de 2021, podendo vir a ser criados mais espaços noutras freguesias.

"Este é um projeto que tínhamos já pensado e que nos encontrávamos a desenvolver. Isso permitiu que integrássemos de forma muito natural a rede nacional de coworking", refere o presidente da câmara municipal de Castelo Branco, José Augusto Alves. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados