RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ: JOSÉ BIZARRO FAZ (PARA JÁ) BALANÇO POSITIVO
Rádio Cova da Beira
Ainda com a manutenção em aberto, José Bizarro faz um balanço positivo do trabalho de quase três meses no clube. "Eu penso que sim. Cheguei com a equipa em baixo e com apenas 17 pontos, e já fizemos até agora mais 16. Não temos ainda a manutenção assegurada, mas acredito que vamos conseguir esse desiderato, para poder colocar o clube mais acima na tabela", diz à RCB.
Por Miguel Malaca em 06 de May de 2021

O técnico do Sporting da Covilhã acrescenta que "não vai ser fácil, pois as vitórias, nesta segunda volta, estão muito caras, mas com muito e bom trabalho e empenho de todos nós, vamos alcançar esse objectivo. Temos de dar o nosso melhor sempre até ao final, para podermos ficar também de consciência tranquila". Disse José Bizarro.

O treinador de 51 anos, e quando faltam apenas 3 jornadas para o final da temporada, refere que ainda não sabe se fica no clube para a próxima temporada.

" Isso não sei. Mas o importante agora é garantir a permanência e pensar como vamos vencer o Benfica B no sábado, e depois logo se verá. Jogo a jogo. Mas uma coisa lhe digo, estou deveras grato a este presidente, por me ter proporcionado a possibilidade de poder treinar, 15 anos depois, pela primeira vez, na II Liga, e isso, nunca esquecerei. Ficarei grato por toda a vida ao presidente José Mendes. Quanto ao futuro, logo se verá, mas sinto-me muito bem aqui na Covilhã". Conclui José Bizarro.

Os leões da serra estão no 11º lugar com 33 pontos, e não vencem para a Liga Portugal 2, há seis jogos seguidos.

A equipa treina ainda hoje e amanhã na cidade, tendo em vista o encontro frente ao SL Benfica B.

Gleison, recuperou de lesão, é nesta altura opção para a partida.

Em sentido contrário, o médio Gilberto, fica de fora, devido a uma mialgia. 

O jogo Benfica B - Sp. Covilhã, da jornada 32 da Liga Portugal 2, realiza-se este sábado às 17 horas no Seixal (Academia do SL Benfica).

Relato na RCB.

Na 1ª volta, as equipas empataram no estádio Santos Pinto, a um golo. 

 

 

# Notícia alterada 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados