RCB/TuneIn
Domingo, 13 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIO MÊS DO CORAÇÃO NO FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
O Município do Fundão está a promover, durante o mês de maio, a iniciativa “Maio – Mês do Coração”, com um conjunto de atividades que visam contribuir para a promoção de hábitos saudáveis na população do Concelho. Aulas de grupo no parque verde, 8 mil passos pelo teu coração, avaliação das condições físicas são algumas das atividades previstas.
Por Paula Brito em 05 de May de 2021

Outras da categoria:

O município lança o desafio à população para percorrer 8 mil passos diários durante três dias consecutivos. Quando o desafio for completado, deverá enviar o registo comprovativo das atividades para desconfinheart@cm-fundao.pt e ganha vales de desconto no comércio local no valor de seis euros.

 

Nos dias 8 e 10, 22 e 29 de maio haverá aulas de grupo e atividades fitness, sempre às 18h no parque verde. A partir do dia 10 de maio será feita, sob marcação, avaliação gratuita das condições físicas e de saúde, nas piscinas municipais cobertas.

 

O dia da família é a 15 de maio no parque verde com jogos tradicionais, karaté, aulas de zumba, entre outras.

 

No parque verde realiza-se ainda, às segundas e quintas-feiras, às 18h 45m, treinos de marcha e corrida com acompanhamento técnico.

 

A autarquia criou ainda o voucher “Coração Saudável no Desporto”, que possibilita o usufruto de um acesso gratuito em regime livre nas Piscinas Municipais do Fundão e um acesso gratuito (mais acompanhante) nos Campos de Ténis do Fundão. Para usufruir destas entradas gratuitas deverá realizar marcação prévia através do contacto telefónico 275 779 030. O tempo de utilização das instalações é de 60 minutos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados