RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
SEIS MIL REFEIÇÕES ENTREGUES AO DOMICÍLIO
Rádio Cova da Beira
O apoio aos taxistas, criado pela câmara municipal de Castelo Branco, garantiu a entrega de cerca de seis mil refeições ao domicílio, entre 16 de Janeiro e 30 de Abril. Os dados são avançados em comunicado pela autarquia, que afirma que foram ainda apoiados 46 taxistas para a divulgação da marca de “Bordar e Receber” e que representou um investimento na ordem dos 117 mil euros.
Por Nuno Miguel em 05 de May de 2021
A medida fez parte do programa ‘Castelo Branco Apoia’, e além de apoiar os táxis através de uma parceria com a ANTRAL, beneficiou também 63 restaurantes. José Augusto Alves, presidente da câmara de Castelo Branco, afirma que o município está “muito satisfeito com o sucesso desta medida, que desde o início teve uma forte adesão. Estamos a falar de uma iniciativa que abrange os restaurantes e os taxistas, evitando qua as pessoas saíssem de casa para receber as suas refeições”. 
A iniciativa permitia realizar os pedidos nos restaurantes da cidade, que depois contactavam a central de táxis para levantamento e entrega das refeições no domicílio. Todos os custos da distribuição foram suportados pela autarquia.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados