RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
FUNDÃO: COMEMORAÇÕES DO 25 ABRIL CONTINUAM A GERAR POLÉMICA
Rádio Cova da Beira
Na última reunião pública do executivo fundanense, maioria e oposição gastaram mais de duas horas a esgrimir argumentos sobre as comemorações do 25 de Abril no Fundão, nomeadamente a posição assumida pelos dois vereadores do PS, que em comunicado deixaram críticas à mesa da assembleia municipal e à maioria PSD na autarquia.
Por Paulo Pinheiro em 04 de May de 2021

A discussão prosseguiu esta sexta-feira, na reunião pública da câmara municipal do Fundão. Os factos e as interpretações, nomeadamente as últimas continuam a ser diferentes entre os leitos do Partido Social Democrata e do Partido Socialista. O vice-presidente da CMF, deixou um voto de condenação pelas declarações da vereadora do PS "que mancharam o nome do município do Fundão". 

Já Joana Bento, autarca do PS, repudiou a ideia veiculada por Miguel Gavinhos segundo qual os dois vereadores do PS não quiseram estar presentes nas comemorações do 25 de Abril. 

Para o presidente da CMF, "alguma coisa não correu bem" neste processo. O edil refere que a posição dos socialistas foi " extremamente excessiva, desadequada na forma e violenta no conteúdo".

 

Oiça aqui as declarações de Miguel Gavinhos, Joana Bento e Paulo Fernandes: https://bit.ly/3h0kMPb


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados