RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BENFICA CB: PEDRO BARROSO SAI DO CLUBE
Rádio Cova da Beira
Após dois jogos (empate e derrota em casa) realizados na fase de acesso à Liga 3 (Campeonato de Portugal), a direcção do Benfica e Castelo Branco liderada por Jorge Neves decidiu prescindir dos serviços do treinador Pedro Barroso. O técnico esteve no clube durante duas épocas "difíceis, atípicas e desgastantes", refere o clube em comunicado.
Por Miguel Malaca em 04 de May de 2021

Na missiva colocada na página oficial de facebook do clube, os dirigentes referem que "o clube sente-se honrado em ter contado com a colaboração empenhada, dedicada e extremamente profissional deste técnico e enaltece o seu trabalho meritório realizado no nosso Clube".

 

O documento termina com agradecimentos.

 

"Ao treinador e respectivas equipas técnicas que sempre mostraram um enorme carácter de constante lealdade para com a instituição, o clube endereça as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro, com a certeza de que o seu sucesso estará garantido", conclui o comunicado.

 

Ainda não há novo treinador conhecido.

 

Quanto ao campeonato, depois do empato a 1 golo com Oliveira do Hospital e derrota por 1-0 frente ao GS Loures, o Benfica e Castelo Branco desloca-se domingo, dia 09 de maio às 17h, a Caldas da Rainha (3ª jornada - Série 5).

 

Relato na RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados