RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: JORGE FAEL CANDIDATO À CÂMARA MUNICIPAL
Rádio Cova da Beira
Jorge Fael é o candidato da Coligação Democrática Unitária (CDU) à presidência da câmara municipal da Covilhã (CMC) nas próximas eleições autárquicas. Vítor Reis Silva lidera da lista à assembleia municipal.
Por Paulo Pinheiro em 03 de May de 2021

Outras da categoria:

Na Covilhã, A Coligação Democrática Unitária (CDU() escolheu Jorge Fale para liderar alista à câmara municipal da Covilhã nas próximas eleições autárquicas. 

Jorge Fael, 51 anos, é sociólogo, desempenha actualmente funções no STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Ad. Local e Regional. Foi presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior e actualmente é membro da assembleia de freguesia da União Freguesias Covilhã e Canhoso

O candidato da CDU à presidência  CMC, é presidente da Associação Água Pública e membro da concelhia da Covilhã e da Direcção Regional de Castelo Branco do PCP.

 

Para cabeça de lista à assembleia municipal da Covilhã, a CDU apresenta Vítor Reis Silva. Professor de Educação Fisica do 3º CEB e Secundário no agrupamento de escolas Frei Heitor Pinto, Vítor Reis Silva, 63 anos, é delegado Sindical do SPRC, membro da assembleia municipal da Covilhã e da assembleia de freguesia de Paul.

Foi subdiretor do agrupamento de escolas Frei Heitor Pinto, director do ex - agrupamento escolas de Paul e Entre Ribeiras. Foi vereador na câmara municipal da Covilhã e presidente da junta de freguesia de Paul

É membro da Comissão Concelhia da Covilhã, da Direção Regional de Castelo Branco e do Comité Central do PCP



  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados