RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LIGA PORTUGAL 2: SP. COVILHÃ RECEBE LEIXÕES
Rádio Cova da Beira
Quando faltam apenas quatro jornadas para o final da II Liga, o Sporting da Covilhã tem este fim de semana mais uma final pela frente, tendo em vista a permanência. Com o desejo de vitória, o treinador serrano reconhece valor ao seu adversário, mas diz que "o foco passa por não facilitar, queremos sempre vencer em casa ou fora, uma vez que também o grau de dificuldade vai ser máximo até ao fim".
Por Miguel Malaca em 30 de Apr de 2021

José Bizarro acrescenta em declarações à RCB que "este campeonato é muito difícil e competitivo. A II Liga disputa-se até ao último segundo, e todos os adversários pensam o mesmo que nós. Mas o nosso objectivo, em todos os jogos, passa por vencer, pois o mais importante, é somar os três pontos, em qualquer campo. Se não pudermos vencer, somamos um. Estes 32 pontos que temos, dão alguma tranquilidade, mas nada está decidido ainda, faltam 12 pontos por disputar. No entanto, estou confiante, e acredito quer vamos mantermo-nos". Conclui o técnico do SCC.

 

O jogo da 31ª jornada da II Liga, Sp. Covilhã – Leixões, realiza-se este domingo às 16 horas, no Santos Pinto, com relato na RCB.

 

Flávio Lima de Lisboa será o árbitro.

 

Na primeira volta, em Matosinhos, as equipas empataram zero a zero.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados