RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL/FR: AD FUNDÃO ATINGE MELHOR CLASSIFICAÇÃO DE SEMPRE
Rádio Cova da Beira
Terminou no passado fim de semana a fase regular da Liga Placard em Futsal, com a realização da 30ª jornada. A AD Fundão com a vitória em Portimão por 4-1, garantiu o 3º lugar na tabela, obtendo a melhor classificação de sempre, na 1ª fase, desde que disputa o CN 1ª divisão. Os beirões(perderam apenas 2 vezes na 2ª volta) alcançaram 58 pontos, com 110 golos marcados e 88 sofridos.
Por Miguel Malaca em 28 de Apr de 2021

Pedro Senra, refere à RCB que "este desidrato alcançado deve-se muito à união da equipa, e da estrutura. Realizámos uma grande primeira fase, demonstrámos qualidade, ambição e humildade, em todos os jogos que disputámos. O espírito de grupo foi também fundamental para que pudéssemos ganhar muitos jogos, ultrapassar as dificuldades e os adversários, para podermos atingir o 3º lugar, com justiça, pois fizemos uma grande época até ao momento. Agora temos de preparar bem o play-off, onde queremos ir longe, e tentar fazer história no campeonato". Diz o jogador. 

Tendo em vista o play-off, e os jogos dos quartos-de-final frente ao Viseu 2001, o atleta algarvio ao serviço dos fundanenses, acrescenta que "vai ser uma eliminatória muito difícil e complicada (50%/50%), mas o objectivo passa por vencer, e chegar longe na competição. Respeitamos muito o nosso adversário, é uma boa equipa, mas temos de assumir a nossa responsabilidade, e jogar para ganhar, independente das dificuldades que iremos ter pela frente", conclui Pedro Senra.

O primeiro jogo realiza-se em Viseu, no próximo dia 08 de maio, às 19 horas.

Relato na RCB.

Na fase regular, a AD Fundão, empatou na cidade visiense, a 4 golos.

Recorde-se que os outros dois jogos (3º caso seja necessário), dos quartos-de-final, disputam-se no pavilhão municipal do Fundão, nos dias 15 e 16 de maio, às 20 horas, também com relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados