RCB/TuneIn
Sábado, 12 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FUNDÃO ORGANIZA CURSO DE INCLUSÃO EM ESPAÇOS CULTURAIS
Rádio Cova da Beira
A câmara do Fundão, através do museu arqueológico municipal José Monteiro, vai promover, em parceria com a universidade federal do Rio de Janeiro, o curso “Cidadania e Direito Cultural da Pessoa com Deficiência”.
Por Nuno Miguel em 28 de Apr de 2021

Outras da categoria:

A formação é certificada, gratuita e surge no âmbito do projecto “Memórias da Travessia”, em desenvolvimento no museu municipal do Fundão e que foi distinguido com o prémio Ibermuseus.
Esta formação vai abarcar as distintas formas de inclusão, física e cultural, em museus e outros tipos de organizações culturais, contribuindo para um reforço da cidadania e da multiculturalidade. O curso é destinado a técnicos municipais, escolas, universidades e público em geral e requer inscrição prévia até ao próximo dia quatro de Maio.
A acção é ministrada durante o mês de Maio, em horário pós-laboral, com a coordenação de Patrícia Silva Dorneles, Desirée Nobre Salasar e Tatiana de Castro Barros Fonseca, do laboratório de arte, cultura, acessibilidade e saúde da universidade federal do Rio de Janeiro.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados