RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
DEPUTADA QUESTIONA EXCLUSÃO DO IC 31
Rádio Cova da Beira
A eleita do PSD pelo distrito de Castelo Branco na Assembleia da República é uma das subscritoras de um conjunto de questões dirigidas pelo grupo parlamentar social democrata ao ministério das infraestruturas e onde são questionados os critérios que levaram o IC 31 a ser excluído do conjunto de projectos a apoiar no âmbito do plano de recuperação e resiliência (PRR).
Por Nuno Miguel em 27 de Apr de 2021
De acordo com Cláudia André “o governo que, em Novembro de 2020, garantia que o financiamento para a concretização da ligação transfronteiriça rodoviária entre Castelo Branco e Monfortinho, é o mesmo governo que anunciou a retirada da ligação do programa já entregue à comissão europeia”.
Apesar da exclusão de financiamento europeu, o governo já veio garantir que “o projecto será executado com recurso a financiamento nacional”. Por isso Cláudia André quer saber se “a Infraestruturas de Portugal, tem no seu orçamento para este ano as verbas que permitam incluir a realização desta obra”, ou se “será revista a dotação financeira inscrita no orçamento do estado de forma a abranger a concretização do IC 31 que antes prevista no PRR”. A eleita do PSD questiona ainda sobre as datas previstas para o arranque e conclusão dos trabalhos.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados