RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CAMINHEIROS DA GARDUNHA COM NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS
Rádio Cova da Beira
Nuno Garcia é o novo presidente da direcção dos Caminheiros da Gardunha. A eleição para os novos órgãos sociais, para biénio 2021/2022, decorreu no passado sábado, no Casino Fundanense.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Apr de 2021

Outras da categoria:

Nuno Garcia sucede a David Caetano na presidência da direcção dos Caminheiros da Gardunha, órgão onde não se registam grandes alterações relativamente aos elementos que actualmente o integravam.

Na presidência da Mesa da Assembleia continua José Rodrigues e Paula Henriques lidera o Conselho Fiscal.

A assembleia geral ordinária da associação, que havia sido adiada devido à pandemia e às consequentes medidas implementadas ao abrigo do Estado de Emergência, foi a mais concorrida dos últimos anos.

Os associados aprovaram, por unanimidade, a alteração ao regulamento interno da associação tal como o relatório de contas relativo ao exercício de 2020.

 

Na reunião magna dos Caminheiros foi atribuído a Álvaro Roxo Vaz, Diamantino Gonçalves e à associação GEGA, de São Vicente da Beira, o título de sócios de mérito dos Caminheiros da Gardunha e foi ainda aprovado um voto de louvor ao presidente da direção cessante, David Caetano.

 

Após a Assembleia foi apresentada aos sócios a nova carrinha da colectividade, aquisição "que vem suprir uma necessidade cada vez mais premente desta colectividade".

 

 

 

foto: Nuno Garcia 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados