RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
AMC SA√öDA NOVO REITOR
Rádio Cova da Beira
A Assembleia Municipal da Covilhã (AMC) aprovou ontem, por unanimidade, uma moção de saudação ao recém-eleito reitor da Universidade da Beira Interior, Mário Raposo.
Por Paula Brito em 22 de Apr de 2021

Antes da moção, apresentada pelo presidente da junta de freguesia do Tortosendo, já diversas bancadas tinham saudado a eleição do novo reitor. Na moção, onde também é deixado um agradecimento ao trabalho desenvolvido pelo antecessor, António Fidalgo, é saudada a chegada de Mário Raposo ao cargo de Reitor da Universidade da Beira Interior, à qual está ligado desde 1983.

 

“Entre os cargos desempenhados, destacam-se a participação em diversas equipas reitorais como vice-reitor e pró-reitor. Eu, enquanto presidente da junta de freguesia do Tortosendo, não posso deixar de manifestar um profundo orgulho em ter um filho da terra à frente da nossa Universidade da Beira Interior (UBI), e porque é a nossa Universidade, a Universidade da nossa cidade, do nosso concelho, da nossa região, é nosso dever saudar o reitor eleito e desejar-lhe os melhores êxitos à frente da Universidade da Beira Interior, porque os seus êxitos são os nossos êxitos, do nosso concelho, da nossa região.”

 

Uma moção de saudação aprovada por unanimidade na assembleia municipal da Covilhã, que reuniu ontem no grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde.

 

Uma sessão onde foram também aprovados, por unanimidade, três votos de pesar e um minuto de silencio pela morte do ex-ministro e dirigente do PS, Jorge Coelho, ex-presidente do Conselho Empresarial do Centro e presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques e ainda pela designer Ana Lourenço, autora do logotipo da Covilhã a tecer o futuro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados