RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: AFCB DISPONIBILIZA TESTES RÁPIDOS GRÁTIS
Rádio Cova da Beira
Retomada a actividade, após a abertura da 3ª fase do desconfinamento, dia 19 de abril, a direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco, depois de atribuir subsídios, a todos os participantes nas Provas Nacionais, e clubes das Provas Distritais, decide agora aprovar também um protocolo de testes rápidos gratuitos de antigénio a atletas de formação e seniores (Futebol/Futsal).
Por Paulo Pinheiro em 22 de Apr de 2021

Em comunicado, a AF Castelo Branco refere que " relativamente ao que ainda falta cumprir da época desportiva vigente, e tendo em vista poder suprimir, de alguma forma, alguns dos constrangimentos com que se debatem os seus filiados, foi decidido disponibilizar, de forma totalmente gratuita, de Testes Rápidos de Antigénio, a todos os jogadores dos escalões de formação, devidamente inscritos na AF. A distribuição gratuita para as equipas do escalão Sénior em competição (Futebol e Futsal), de 20 testes, antes do início da actividade, e até 8 testes por cada jornada de cada uma das competições previstas antes da data e hora calendarizadas. A realização de Testes Rápidos de Antigénio a todas as equipas de arbitragem nomeadas por cada jornada de cada uma das competições seniores previstas antes da data e hora calendarizadas. A isenção do pagamento de inscrições de todos os praticantes dos escalões de formação para esta época desportiva". Lê-se.

 

A missiva acrescenta ainda que " de acordo com o que está assinado com a Companhia de Seguros, todos os atletas dos escalões de formação cuja inscrição diga respeito a um período até 60 dias (a presente época desportiva finda a 30 de junho), usufruirão de um desconto no valor de 60% do prémio. Caso a inscrição contemple um período temporal mais alargado, esse desconto fixa-se em 40% do prémio de seguro do respetivo escalão. Foi ainda proposto à Companhia que o prémio de seguro dos atletas já inscritos que não chegaram a encetar a atividade desportiva e que só a partir de agora a iniciem, seja atribuída a mesma regalia mencionada no número anterior".

 

Para rematar, a AFCB, conclui dizendo que " as mediadas ora mencionadas - as quais produzem efeitos imediatos, entram em vigor assim que seja exequível a sua aplicação".

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados