RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
VIAJAR SEM PRESSA
Rádio Cova da Beira
√Č este o mote de uma campanha que a GNR, a PSP e a autoridade nacional de seguran√ßa rodovi√°ria est√£o a promover em todo o pa√≠s com o objectivo de prevenir situa√ß√Ķes de excesso de velocidade. No distrito de Castelo Branco, um dos locais escolhidos para a realiza√ß√£o desta opera√ß√£o foi o viaduto da estrada nacional 18, junto ao cruzamento do Tortosendo.
Por Nuno Miguel em 22 de Apr de 2021

Outras da categoria:

Um local onde os militares da guarda nacional republicana verificaram algumas situações de incumprimento por parte dos condutores, como referiu à RCB Marta Antunes, primeiro sargento do destacamento de transito da GNR de Castelo Branco “durante esta manhã foi possível detectar alguns condutores com intenções de chegar ao seu local de trabalho no seu tempo útil vão um pouco mais rápido e depois tem de suspender aqui a marcha. Estamos a alertá-los, em colaboração com a ANSR, que muitas vezes essa pressa não é essencial e em várias situações podem ainda ter atrasos ainda maiores”. 
Marta Antunes acrescenta que o excesso de velocidade continua a ser uma das principais causas de acidentes rodoviários e por isso importa que os condutores cumpram as regras “queremos alertar os condutores nesse sentido uma vez que o excesso de velocidade é uma das causas mais frequentes dos acidentes de viação e muitas vezes o condutor acaba por não chegar ao local pretendido. A pressa acaba por causar incómodos ao nosso dia a dia e nós estamos aqui a aconselhar os condutores para poderem chegar bem ao seu destino e não colocarem em causa a sua segurança e a das suas famílias”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados