RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
JUDO: ESCOLA "ANA HORMIGO" ESTEVE NO EUROPEU
Rádio Cova da Beira
Ap√≥s a realiza√ß√£o na passada semana do Campeonato da Europa de Judo, no Pavilh√£o Atl√Ęntico (actual Altice Arena), em Lisboa, com a conquista de quatro medalhas para Portugal(ouro para Telma Monteiro -57kg, prata para B√°rbara Timo 70kg, e duas de bronze para Rochelle Nunes +78kg, e Jo√£o Cris√≥stomo -66kg), destaque tamb√©m para a presen√ßa da Escola de Judo "Ana Hormigo".
Por Miguel Malaca em 22 de Apr de 2021

Recorde-se que a albicastrense é a selecionadora nacional feminina da FP Judo, e treina actualmente as atletas que ganharam medalhas.

Em termos pessoais, lembramos também que Ana Hormigo, tem boas memórias do local, uma vez que em 2008, venceu uma medalha de bronze no Europeu, garantindo a presença, na altura, nos Jogos Olímpicos de Pequim, obtendo um honroso sétimo lugar.

Ana Hormigo, levou 9 atletas femininas à competição, uma das mais importantes do circuito internacional.

A Escola de Judo que ela dirige em Castelo Branco, esteve presenta na prova europeia com seis atletas no "backstage".

Adriana Torres e João Dias, nos vídeos e imagem, enquanto, João Gregório foi o fotógrafo da Equipa Nacional, e Matilde Gonçalves, Denisa Grecu e Maria Inês Rosário, estiveram na área da alimentação.

A Escola de Judo "Ana Hormigo" e Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, em termos logísticos, apoiaram ainda o evento, com a cedência de duas viaturas.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados