RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
LUÍS CORREIA É CANDIDATO À CMCB
Rádio Cova da Beira
Está confirmado. O ex-presidente da câmara municipal de Castelo Branco candidata-se ao cargo que ocupou desde 2013 na autarquia albicastrense nas próximas eleições autárquicas.
Por Paulo Pinheiro em 22 de Apr de 2021

Outras da categoria:

É Luís Correia que anuncia em comunicado "Sou candidato à Câmara Municipal de Castelo Branco nas eleições autárquicas de 2021. Faço-o pelos Albicastrenses e por Castelo Branco. Nunca lhes virei as costas. Não seria agora que o faria, quando tenho recebido inúmeros incentivos e manifestações de apoio da sociedade civil", afirma.

Em comunicado, o ex autarca apresenta-se como candidato independente. "Não é uma candidatura contra alguém. É uma candidatura de Albicastrenses, pelos Albicastrenses, ao lado dos Albicastrenses. Por isso, encabeçarei uma lista aberta, que conta com todos", sublinha.~

O candidato considera que o trabalho que fez pelo concelho, enquanto presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, "está à vista de todos, freguesia a freguesia. Um projeto de grande alcance que permitiu investimentos disruptivos capazes de estimular a economia e de criar novas dinâmicas ao nível do empreendedorismo e da inovação, das áreas social e associativa e da cultura, incrementando o número de espaços verdes e melhorando a qualidade de vida dos Albicastrenses".

Um reconhecimento, diz Luís Correia, que é internacional com vários os prémios com que o município tem sido galardoado nos últimos tempos. "O reconhecimento de uma verdadeira estratégia de desenvolvimento. E isso só nos pode encher de orgulho", sustenta 

"É esta a minha motivação: dar continuidade a uma estratégia de afirmação de Castelo Branco que comecei e que é, hoje, uma realidade. Encaro este novo desafio com uma vontade reforçada, ao constatar que tenho vindo a receber diariamente o incentivo e o apoio mobilizadores da comunidade e dos mais variados quadrantes políticos", refere o ex edil de Castelo Branco.

Luís Correia afirma que continuará a ser alvo de ataques e tentativas de condicionamento, "como até agora, mas este não podia ser o motivo para virar as costas a Castelo Branco. Os Albicastrenses conhecem-me. Sabem o que me move: a nossa terra, as nossas gentes. Conheço bem Castelo Branco, as suas necessidades, ambições, prioridades e oportunidades".

O ex-presidente da CMCB promete continuar a dedicar-se ao concelho que dirigiu durante sete anos. "Sempre em estreita proximidade aos Albicastrenses. Sempre por Castelo Branco. Porque só Castelo Branco importa", conclui.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados