RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMC APOIA SCC EM 50 MIL EUROS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã (CMC) aprovou, na reunião pública do executivo da passada sexta-feira, uma minuta de protocolo de apoio ao Sporting Clube da Covilhã (SCC). Trata-se de um apoio de 50 mil euros, que visa minimizar as receitas que deixaram de receber no silo auto devido à pandemia.
Por Paula Brito em 20 de Apr de 2021

“Tem a ver com a compensação que acertámos, há mais de um ano, com o Sporting da Covilhã no sentido de minorar a perda de receitas que deixaram de receber, por via do estacionamento que cobravam aos nossos munícipes.”

 

Segundo o presidente da câmara municipal da Covilhã, o pagamento desta verba anual ao Sporting da Covilhã passará a ser assegurado pela empresa que vencer o concurso internacional de mobilidade urbana, conforme previsto no caderno de encargos.

 

“Quando houver concessão, a empresa que ficar com a concessão pagará todos os anos ao SCC 50 mil euros. Quando terminar a pandemia, quem estaciona tem de pagar em todos os sítios, incluindo este, portanto a empresa também terá a sua contrapartida.”

 

Segundo o autarca covilhanense, a verba agora aprovada, de 50 mil euros, será no futuro assegurada pela empresa que vencer o concurso público internacional de mobilidade urbana. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados