RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: JOSÉ BIZARRO FALA EM DERROTA INJUSTA COM AROUCA
Rádio Cova da Beira
Ontem com a derrota caseira frente ao Arouca por 2-1, o Sp. Covilhã somou mais um desaire no campeonato da II Liga. A equipa de José Bizarro não vence há cinco jogos seguidos, e a manutenção na Liga Portugal 2, ainda não está assegurada. Faltam cinco jornadas para o final do campeonato. José Bizarro fala em injustiça.
Por Miguel Malaca em 20 de Apr de 2021

O Sporting da Covilhã, recorde-se, a sete minutos do final do jogo, vencia por 1-0, tinha a partida controlada, mas uma expulsão de David Santos, deitou por terra as aspirações da equipa, perante um adversário que em 3 minutos, entre os 84’ e 87’, marcou dois golos, vencendo um encontro difícil e complicado, através da eficácia, felicidade, e no acreditar que podia ganhar. Assim foi. José Bizarro refere que "este resultado dói muito, e não é justo. Estou triste, estamos tristes, pois não merecíamos perder, pelo que fizemos em campo. Na 1ª parte, fomos a única a criar uma situação de golo, e no segundo tempo, marcámos um golo, e tivemos mais duas oportunidades de marcar, e depois, sofremos uma expulsão, e dois golos. Tivemos as melhores oportunidades de golo, e não merecíamos de todo, perder esta partida. Não matámos o pássaro, e depois o pássaro picou-nos". Disse o técnico do SCC.

 

O treinador serrano afirma ainda à RCB que "não recrimino, longe disso, o meu jogador pelo erro que ditou a expulsão, pois pode acontecer a qualquer um, pois todos erramos. Aqui, quando se perde ou ganha, será sempre a equipa, e nunca o individual. Prefiro enaltecer os 80' que fizemos, do que aconteceu nos últimos 10' ou 15'". Conclui José Bizarro.

 

Ainda com a manutenção no campeonato da II Liga, em aberto, e quando faltam 5 jogos para o términus da prova, o Sp. Covilhã começa hoje a preparar o jogo que irá disputar em Mafra, marcado para o próximo sábado, às 20h30 (jornada 30).

 

Relato na RCB.

 

Na 1ª volta, as equipas empataram a dois golos, no Santos Pinto.

 

Deivison, Léo Cá, Gleison e Jorge Vilela, estão lesionados.

 

David Santos está castigado. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados