RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: ANTÓNIO CORREIA COMEÇA ÉPOCA 2021 EM BRAGA
Rádio Cova da Beira
Com a abertura da 3ª fase do desconfinamento, está de volta o Single Seater Series 2021, em automobilismo. O jovem fundanense, actual vice-campeão nacional (2020) e campeão (2019), prepara-se para querer regressar, de novo, ao mais alto lugar do pódio. António Correia corre este fim de semana com o Funspeed FS, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga (1ª prova-categoria PT-da época).
Por Miguel Malaca em 20 de Apr de 2021

Naquela que será a primeira prova da época, António Correia vai tentar alcançar no traçado minhoto, os melhores resultados possíveis, nas três corridas da categoria PT, de forma a iniciar bem, uma temporada em que pretende conquistar mais um título.

Nesta ano de 2021, o jovem piloto fundanense, deseja ganhar o seu segundo título na única competição nacional de monolugares da FPAK.

"Todos os anos, o nosso objectivo é lutar sempre pelo título. No ano passado, tivemos muitas desistências - devido a diferentes problemas -, pelo que esta época temos de estar mais atentos a tudo o que se passa na pista, mas também em relação ao trabalho que realizamos nas "boxes", sabendo que continuamos a desenvolver o Funspeed FS. Quanto à primeira prova, agendada para o próximo fim de semana, será disputada numa pista que conheço e gosto. Em 2019, garanti em Braga dois lugares no pódio, que se revelaram importantes para a conquista do título, pois nesta competição é fundamental ser regular nos lugares da frente para atingirmos os nossos objectivos. É com esse foco que estarei na primeira prova e agradeço a todos os patrocinadores que apostam em mim, tal como a minha família e amigos, que sempre acreditaram em mim", conclui António Correia, em nota de imprensa enviada à RCB.

O piloto da Funspeed Racing Engineering, realiza no sábado, dia 24 de abril, os treinos livres e cronometrados.

No domingo, 25 de abril, António Correia, fará as três corridas oficiais que estão agendadas. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados