RCB/TuneIn
Sexta, 25 Jun 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
POSTOS DA GNR CONTINUAM À ESPERA DE INVESTIMENTOS
Rádio Cova da Beira
Fundão, Unhais da Serra, Paul e Tortosendo são exemplos apontados pelo PCP de postos da Guarda Nacional Republicana no distrito de Castelo Branco que continuam a funcionar em instalações sem condições para esse fim. Os comunistas reivindicam investimento que termine com estas situações.
Por Paulo Pinheiro em 20 de Apr de 2021

Numa questão apresentada na Assembleia da República, dirigida ao Ministro da Administração Interna, subscrita pelos deputados Paula Santos e António Filipe, o PCP recorda que desde 2017 que o Governo identificou a necessidade de intervenções nestes postos da GNR e se no caso de Unhais da Serra existe uma solução prevista, para os restantes ainda nada está definido

“Decorridos quase quatro anos, os investimentos não foram concretizados e as instalações estão mais degradadas, mantendo-se as forças de segurança em instalações que não garantem as condições dignas para os seus efectivos, a operacionalidade, nem condições de atendimento ao público”, sustenta o PCP.

Os deputados comunistas solicitam ao Ministro da Administração Interna o ponto de situação do investimento das instalações dos postos do Fundão, Tortosendo e Paul e para quando a sua concretização.

Em relação ao processo de Unhais da Serra, o PCP pergunta para quando está prevista a execução da solução encontrada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados