RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ RECEBE AROUCA
Rádio Cova da Beira
O plantel do Sporting da Covilhã continua a preparar a recepção ao Arouca, na segunda-feira, 19 de Abril, às 18:00h. Ainda com a manutenção em aberto, o treinador José Bizarro, reconhece que, quando faltam seis jogos para o final do campeonato, "o importante é continuar a somar, até porque, nesta altura, todas as equipas vão jogar nos limites para alcançar vitórias, e nós, não vamos fugir à regra". Afirma à RCB.
Por Miguel Malaca em 17 de Apr de 2021

Mesmo após dois empates e duas derrotas, nos últimos 4 jogos do campeonato da II Liga, o técnico serrano, mantém a confiança em alta, até porque, "muitos clubes gostariam de estar na nossa posição. Estamos prontos para enfrentar as dificuldades. Mais ninguém deseja mais do que eu, e o meu grupo de trabalho, garantir a manutenção o mais rápido possível. O foco, é, e será sempre em somar, em ganhar, fora e em casa, seja qual for o adversário". Disse José Bizarro.

 

O plantel está na máxima força.

 

O jogo da jornada 29 da II Liga, Sp. Covilhã - Arouca, disputa-se esta segunda-feira, às 18h, com arbitragem de Rui Lima da AF Viana do Castelo.

 

Na 1ª volta, os serranos perderam por 1-0.

 

Relato na RCB.

 

Entretanto, à margem do jogo, a RCB apurou que a Taça de Campeão Nacional da Liga Portugal 2 SABSEG, 2020-21, vai estar na cidade do Fundão (agência de seguros SABSEG - Avenida da Liberdade), na próxima quarta-feira, dia 21 de abril, das 09h às 17h30.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados