RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: DANI MATOS TERMINA CARREIRA
Rádio Cova da Beira
A decisão tinha sido tomada no início da presente temporada pelo médio alcainense. Com mais de 400 jogos em campeonatos nacionais seniores, Dani Matos com quase 38 anos, colocou no passado sábado, aquando da realização do último jogo do CD Alcains(desceu de divisão), para o Campeonato de Portugal-Série E (venceu por 1-0, o Carapinheirense), um ponto final a 25 anos como futebolista federado.
Por Miguel Malaca em 16 de Apr de 2021

Dani Matos, começou por jogar no clube da vila de Alcains, transitando depois para os escalões de formação do SL Benfica, onde foi treinado por Fernando Chalana.

Em declarações ao facebook do CDA, o jogador começa por referir que "saio com mágoa, por não ter deixado o Alcains no futebol nacional , e já tinha dito no balneário, no primeiro jogo do campeonato com o Benfica e Castelo Branco, que esta seria a última época. Não queria terminar com uma descida de divisão, mas infelizmente aconteceu".

Dani Matos acrescentou ainda que " não são dois dias! São vinte e tal anos, nesta vida do futebol. A minha família sabe o que tem custado. mas sempre foi uma paixão. mas não acaba aqui. Como jogador fiz a última partida, mas há mais caminhos a seguir. O futuro a Deus pertence. Eu gosto de futebol, e, naturalmente, tenciono continuar ligado a ele, mas sinceramente, ainda não pensei bem nisso. Saio com o coração cheio de amizades, também com algumas desilusões, pois sofro mais em silêncio, daquilo que demonstro. Quanto á época, fisicamente não foi uma boa época. sempre quis ser solução e não problema, e sair a bem comigo mesmo". Conclui.

A direcção do clube alcainense, liderada por Élio Esteves, homenageou o jogador, no final da partida, com a entrega de uma placa. 

O atleta representou ao longo da sua carreira de futebolista, cinco clubes:

Clube Desportivo de Alcains, Sport Lisboa e Benfica, Abrantes e Benfica, Sporting Clube da Covilhã (II Liga), onde disputou 144 jogos, e Sport Benfica e Castelo Branco. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados