RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO QUER PONTUAR NOS PRÓXIMOS DOIS JOGOS
Rádio Cova da Beira
Actualmente no terceiro lugar da tabela, com mais 4 pontos que os Leões de Porto Salvo, e quando faltam duas jornadas para o final da I Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal, o técnico Nuno Couto refere que o objectivo passa por "pontuar nos dois próximos encontros, frente a Benfica e Portimonense, para podermos garantir a posição, tendo em vista o play-off".
Por Miguel Malaca em 16 de Apr de 2021

Há três meses sem perder para o campeonato, o coordenador de futsal da AD Fundão, acrescenta à RCB (tendo em vista o play-off, que começa a 08 de maio), que " agora segue-se o Benfica em casa, e depois em Portimão. O importante passa por ganhar, ou pelo menos pontuar, pois queremos também obter a melhor classificação de sempre na prova, no decorrer da I Fase. Estamos a atravessar um bom momento, a equipa está a jogar bem e mostra qualidade, jogo a jogo, estamos coesos e unidos, somos uma equipa solidária e trabalhadora, e desejamos muito vencer, apesar das muitas dificuldades que iremos ter pela frente, com os dois próximos adversários". Conclui Nuno Couto.

A Associação Desportiva do Fundão recebe o Sport Lisboa e Benfica, este sábado às 17h, dia em que, curiosamente, a Casa do SL Benfica no Fundão comemora 22 anos.

O jogo conta para a penúltima jornada (29) da Liga Placard em Futsal.

Na 1ª volta, os beirões perderam em Lisboa por 5-2.

A partida tem relato na RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados