RCB/TuneIn
S√°bado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
AJUD¬īARTE: 14 CANDIDATURAS APROVADAS
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara do Fund√£o aprovou 14 candidaturas ao programa de bolsas para profissionais da √°rea da cultura. O valor do apoio √© equivalente ao indexante de apoio social, de 438,81‚ā¨, por um per√≠odo de seis meses. No √Ęmbito desta bolsa foram ainda diferidos sete apoios √† habita√ß√£o, atrav√©s da bolsa de casas do munic√≠pio.
Por Nuno Miguel em 14 de Apr de 2021
Este programa de apoio destinou-se a profissionais do sector da cultura, nomeadamente nas áreas de artes visuais, cinema, música e dança e a técnicos de som, luz e audiovisuais, promovido pelo município do Fundão. Um apoio que “tem como objetivo apoiar os profissionais da área da cultura que em consequência das medidas impostas pela pandemia Covid-19 viram suspensas as suas actividades, envolver e fixar os artistas e outros técnicos de áreas de apoio ao desenvolvimento de atividades culturais do concelho, promover a criação artística e integrá-la no plano de programação municipal e incentivar a inovação” refere a autarquia fundanense em comunicado.
O valor das bolsas começou a ser pago no mês de Março e os candidatos que solicitaram apoios à habitação já começaram a ser instalados.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados