RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ NÃO VENCE HÁ QUATRO JOGOS
Rádio Cova da Beira
Com duas derrotas e dois empates, nas últimas quatro jornadas do campeonato, o Sporting da Covilhã continua na luta pela manutenção. Actualmente os serranos estão no 12º lugar com 31 pontos, quando faltam seis jogos para o final da Liga Portugal 2. Na próxima segunda-feira às 18h, a equipa covilhanense recebe mais um candidato à subida: O FC Arouca.
Por Miguel Malaca em 13 de Apr de 2021

Apesar do actual momento da equipa, o treinador dos leões da serra, pede calma, até porque, nesta altura, muitos clubes gostariam de estar na posição dele.

" Sim, eu sei que não está fácil, mas é para todos. Este campeonato é muito complicado e difícil, mas também vos digo, que muitas equipas já estiveram mais jornadas sem ganhar, e também continuam na luta, tal como nós. Estamos prontos para enfrentar as dificuldades, mas tudo vamos fazer para voltar às vitórias, para podermos continuar nesta competição. Haja calma, serenidade e confiança. Aceito a preocupação de todos, e é a minha também, pois ninguém quer mais do que eu, a manutenção, igual sim, mais não. Mas acreditem que vai ser difícil até ao fim, para todos". Disse José Bizarro. 

Quando faltam seis jogos para finalizar a prova, o técnico serrano acrescenta à RCB que "continuo confiante na obtenção da manutenção na II Liga, e vamos continuar a trabalhar nesse sentido. Vamos ter pela frente seis autênticas finais, para todos os clubes, não só para o Sp. Covilhã, pois o foco vai ser jogar sempre para ganhar, fora e casa, domingo a domingo". Conclui.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, às 18h, o Sporting da Covilhã recebe o Arouca, adversário que ainda tem uma palavra a dizer quanto á luta pela subida de divisão.

O jogo da jornada 29 da II Liga, disputa-se no Santos Pinto, e vai ter relato na RCB.

Na 1ª volta, a equipa serrana perdeu por 1-0. 

O plantel está na máxima força.

O lateral esquerdo David Santos volta a ser opção, pois regressa de castigo. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados