RCB/TuneIn
Sexta, 14 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
LADOEIRO: EXTENSÃO DE SAÚDE VAI SER REQUALIFICADA
Rádio Cova da Beira
Arrancaram no final da última semana os trabalhos de requalificação da extensão de saúde do Ladoeiro. A obra representa um investimento na ordem dos 30 mil euros e pretende garantir “melhores condições aos utentes e aos profissionais de saúde”, refere a autarquia em comunicado.
Por Nuno Miguel em 12 de Apr de 2021
As obras de reabilitação da extensão de saúde do Ladoeiro incluem a substituição integral da cobertura, a reparação e pintura das instalações e ainda o restauro e pintura da fachada do edifício, tendo já sido assinado o protocolo para a realização da empreitada com a unidade local de saúde de Castelo Branco.
De acordo com o presidente da câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto “o município é defensor de um serviço nacional de saúde de qualidade e por isso está sempre disponível para colaborar com a ULS numa lógica de gestão de recursos entre a administração local, e as entidades ligadas ao sector da saúde”.
Já o presidente do conselho de administração da unidade local de saúde de Castelo Branco, José Nunes sublinha que “existem vários planos para colaborações entre a câmara de Idanha-a-Nova e a ULS, no sentido de criarmos melhores serviços de saúde neste concelho, e acredito que vamos conseguir implementar esses projetos e essas melhorias”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados