RCB/TuneIn
Quinta, 06 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ JOGA EM CHAVES COM DESEJO DE VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
O plantel do Sp. Covilhã continua a preparar a visita a Chaves. Ainda com a manutenção em aberto, José Bizarro, reconhece que, quando faltam sete jogos para o final do campeonato, "o importante é continuar a somar três pontos, ou um, se possível, até porque, nesta altura, todas as equipas vão jogar nos limites para alcançar vitórias". Disse à RCB.
Por Miguel Malaca em 09 de Apr de 2021

O treinador serrano acrescenta que " o grau de dificuldade vai ser imenso para todos até ao fim, mas nós até nos temos dado bem com adversários que lutam pela subida, independente dos resultados obtidos, onde temos jogado bem, e este, não vai fugir à regra, pois o objectivo passa por tentar ganhar, uma vez que, cada domingo que passa, fica menos uma jornada para somar 3 pontos. Temos consciência das dificuldades, mas vai continuar a existir muito equilíbrio nos encontros que faltam disputar a todas as equipas. Somar é sempre bom, e é isso que vamos tentar fazer até final". Afirmou José Bizarro.

 

O jogo da jornada 28 da II Liga, Chaves – Sp. Covilhã, disputa-se este domingo às 14h, com relato na RCB, e arbitragem de Dinis Gorjão da AF Setúbal.

 

Será a terceira vez que este árbitro de segunda categoria nacional dirige jogos aos serranos.

 

Nos dois jogos anteriores, o Sp. Covilhã ganhou em Lisboa, ao Casa Pia, por 1-0, e perdeu no Santos Pinto, por 2-0, frente ao Penafiel.

 

Na 1ª volta, os flavienses venceram no estádio Santos Pinto por 2-1.

 

O plantel do Sporting da Covilhã está na máxima força.

 

O lateral esquerdo David Santos, é a única baixa, devido a castigo (um  jogo de suspensão), uma vez que viu o quinto cartão amarelo com a Académica. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados