RCB/TuneIn
S√°bado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UFCC INAUGURA CENTRO DE ENFERMAGEM
Rádio Cova da Beira
A união de freguesias da Covilhã e do Canhoso procedeu ontem à inauguração simbólica do centro de enfermagem que vai estar a funcionar no edifício da antiga junta de freguesia do Canhoso.
Por Nuno Miguel em 09 de Apr de 2021
Em comunicado a autarquia refere que este centro de enfermagem vai funcionar todas as terças e quintas feiras, entre as 10:00 e as 12:00 e vai ter “um conjunto de serviços disponíveis como monitorização de parâmetros vitais, administração de injectáveis, pensos simples, algaliações, prevenção de riscos e promoção de hábitos de vida saudável”.
A união de freguesias acrescenta que este serviço “que vai funcionar de forma gratuita” pretende dar “resposta a uma carência existente na freguesia”, sublinhando que “a disponibilização destes serviços junto da população tem como objectivo melhorar a qualidade de vida e permitindo uma maior e melhor proximidade com os serviços de saúde”.
Um projecto que “poderá crescer no futuro próximo, com novas valências, dependentes da melhoria das condições físicas e materiais do edifício, para o qual já foi solicitado o apoio da câmara da Covilhã”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados