RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MERCADOS REABREM EM IDANHA
Rádio Cova da Beira
A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova decidiu pela reabertura dos mercados e feiras não alimentares do concelho, a partir desta segunda-feira. A autarquia deliberou ainda a isenção de taxas de ocupação de via pública para efeitos de esplanada até ao final de 2021.
Por Paula Brito em 05 de Apr de 2021

Com o propósito de estimular a retoma económica, a autarquia recorda, em comunicado, que também já estão abertas as candidaturas aos apoios financeiros para micro, pequenas e médias empresas e empresários em nome individual do concelho de Idanha-a-Nova afetados pela pandemia de COVID-19.

 

O apoio deve ser requerido pelo candidato a beneficiário mediante submissão de candidatura eletrónica disponível no sítio de Internet do Município de Idanha-a-Nova, em www.cm-idanhanova.pt ou mediante entrega dos documentos no Serviço de Atendimento ao Munícipe.

 

Esta segunda-feira, 5 de abril, também serão retomados os transportes públicos da rede municipal de acordo com os horários já definidos e serão reabertas as escolas até ao 9º ano, de acordo com o plano de desconfinamento definido pelo governo.

 

O município informa ainda que continuam em funcionamento três linhas de apoio para prestar assistência aos cidadãos e entidades nas seguintes áreas.

 

Linha de Apoio Psicossocial (966 032 484); Linha de Apoio às Atividades Económicas (277 200 570 / 926 357 592); Linha de Apoio às IPSS (277 200 570).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados