RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TESTES NA LINHA DA BEIRA BAIXA
Rádio Cova da Beira
A partir de terça-feira, 6 de abril, o troço ferroviário entre a Covilhã e a Guarda será percorrido diariamente por diversas composições ferroviárias a velocidades normais de circulação.
Por Paulo Pinheiro em 04 de Apr de 2021

Após a conclusão dos trabalhos de modernização do troço Covilhã – Guarda, da Linha da Beira Baixa; a partir de terça-feira, 6 de Abril, têm início as marchas de formação dos operadores ferroviários da CP, anunciou a Infra estruturas de Portugal (IP).

 

A empresa alerta a população para a necessidade de redobrar a atenção no atravessamento das 18 passagens de nível automatizadas existentes no troço e em funcionamento a partir dessa data, e para o respeito pela sinalização. 

 


A IP, alerta para os perigos associados apelando à população para se recordar dos seguintes conselhos: Proibição absoluta de circulação de pessoas/animais/veículos no canal ferroviário;Atravessamento da lnha apenas nas passagens de nível autorizadas;
Respeito pela sinalização da passagem de nível;


Em caso de acidente, ou para a prestação de informações, contactar o CCO - Centro de Comando Operacional de Lisboa, através do telefone 800 122 220


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados