RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SERTANENSE ORGANIZA ACÇÃO SOBRE ÉTICA
Rádio Cova da Beira
O Sertanense Futebol Clube, colectividade liderada por Paulo Farinha, no âmbito do seu plano de candidatura à Bandeira da Ética 2020-21, realiza dia 08 de abril, às 21h30, uma formação online, com o objectivo de sensibilizar pais, atletas, e comunidade em geral, para a temática da ética no desporto.
Por Miguel Malaca em 30 de Mar de 2021

O clube sediado na Zona do Pinhal (distrito de Castelo Branco), tem actualmente todos os escalões de futebol e alguns em futsal, refere no documento que " Jorge Faustino, ex-árbitro de futebol e embaixador do Plano Nacional de Ética Desportiva, vai ser o prelector convidado, e acredita que através deste formato e, tendo em conta as actuais restrições associadas à pandemia de Covid-19, esta será a melhor forma de chegar ao público-alvo, sobretudo aos pais e atletas, e outros que possam estar interessados em compreender diversas questões ligadas à ética no desporto e, mais especificamente, as que devem pautar o espírito da prática desportiva". Conclui a missiva colocada no facebook do clube.

Jorge Faustino, colabora actualmente em diferentes órgãos de comunicação social. 

Recorde-se que o Instituto Português do Desporto e Juventude / Plano Nacional de Ética no Desporto, já aprovou este mês, a candidatura do Sertanense FC, à certificação da Bandeira da Ética 2020-2021. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados