RCB/TuneIn
Sテ。bado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDテグ ORGULHOSA DO QUE FEZ EM SINES
Rádio Cova da Beira
Orgulho. Este テゥ o sentimento generalizado na Associaテァテ」o Desportiva do Fundテ」o, espelhado pelo capitテ」o da equipa, em declaraテァテオes テ。 RCB, apテウs a excelente presenテァa na sexta ediテァテ」o da Taテァa da Liga, que este fim de semana se realizou no pavilhテ」o multiusos de Sines, consagrando o Sporting Clube de Portugal como grande vencedor, ao derrotar na final, o SL Benfica, por expressivos, 6-2.
Por Miguel Malaca em 29 de Mar de 2021

Mário Freitas refere à RCB que "para além do orgulho, existe ainda um sabor amargo, pelos detalhes que motivaram a derrota frente à equipa de Nuno Dias, na meia-final, pois realizámos um grande jogo, estivemos a perder por 2-0, chegámos ao empate com mérito e qualidade, mas depois os detalhes voltaram a ser determinantes, que frente a estas equipas, não se pode praticamente falhar, e infelizmente logo aos 2', sofremos um golo, que bateu em mim e entrou. No entanto, penso que realizámos uma grande Taça da Liga, queríamos muito estar na final, mas não foi possível. Muito orgulho de facto em todos nós, mas fica, repito, esse sabor amargo da derrota".

O jogador beirão acrescenta ainda que, "o que a nossa equipa fez durante a competição, demonstra mais uma vez, a qualidade do plantel, e a grande união de grupo que existe entre todos, dentro e fora das 4 linhas, pois somos todos muito amigos, uns dos outros". Conclui Mário Freitas.

Terminada a Taça da Liga, as atenções viram-se de novo para o campeonato nacional da 1ª divisão.

A AD Fundão com o objectivo de manter o 3º lugar na tabela, e quando faltam apenas 3 jornadas para o final da 1ª fase, é muito importante vencer na Burinhosa no próximo sábado.

O jogo começa às 17 horas e terá relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados