RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO ELIMINA ELÉCTRICO EM SINES
Rádio Cova da Beira
Ao vencer ontem por 4-2, o Eléctrico de Ponte de Sor, a AD Fundão, com uma grande 2ª parte realizada, garantiu pela 4ª vez na história da competição, a presença nas meias-finais da Taça da Liga, sendo que, em 2 delas, chegou mesmo à final. Mário Freitas (3' e 40’), Pedro Senra (28'), e Guilherme Meira (31'), marcaram os golos da equipa beirã. Rodriguinho aos 14' e 16', apontou para os alentejanos.
Por Miguel Malaca em 26 de Mar de 2021

Ao intervalo os fundanenses perdiam por 2-1.

Para o treinador Nuno Couto, apesar das dificuldades sentidas, "a vitória era o mais importante. Temos consciência do dever cumprido, e mesmo sentindo algumas dificuldades no jogo, em particular, na 1ª parte, nunca deixámos de controlar os 40'. Criámos inúmeras situações de golo, o guarda-redes adversário realizou uma grande exibição, apesar do Luan ter feito também algumas defesas importantes, mas, penso que, vencemos com inteira justiça, um jogo difícil e frente a um Eléctrico de Ponte de Sor de qualidade. Estamos de parabéns". Disse à RCB.

Quanto aos jogadores beirões, o capitão Mário Freitas, afirmou à RCB que " dedicamos esta vitória e a passagem às meias-finais da Taça da Liga, aos nossos adeptos, e agora vamos sonhar com a final, com os pés bem assentes no chão".

Por seu turno, o ala brasileiro Guilherme Meira, refere também que "agora venha quem vier, estamos prontos. Vamos jogar para ganhar, seja qual for o adversário que iremos encontrar nas meias-finais". Conclui.

A Associação Desportiva do Fundão joga as meias-finais da Taça da Liga, este sábado, às 16 horas, no pavilhão multiusos de Sines, frente ao vencedor do encontro marcado para hoje às 18h, entre o Portimonense e Sporting CP.

Relato na RCB.

Os jogos estão a realizar-se até domingo, no pavilhão multiusos de Sines. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados