RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO JOGA HOJE NA TAÇA DA LIGA
Rádio Cova da Beira
Alcançadas as finais em 2016 e 2017, e meias-finais em 2018, a Associação Desportiva do Fundão inicia esta quinta-feira a sua participação na sexta edição da Taça da Liga, com a motivação em alta. A prova é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, e realiza-se em Sines até domingo. Os beirões jogam às 18h.
Por Miguel Malaca em 25 de Mar de 2021

O ala fundanense Mário Freitas diz à RCB que "trata-se de um adversário de qualidade, mas a nossa ambição é grande em vencer, pois estamos a jogar bem e confiantes. O Eléctrico de Ponte de Sor é uma equipa difícil, e nós se queremos chegar longe na competição até à final, temos primeiro de pensar jogo a jogo, sempre com os pés bem assentes no chão, concentrados, e jogar para vencer. Não podemos facilitar, até porque esta é uma prova diferente do campeonato". Afirma.

 

Para além do capitão, também Guilherme Meira, acredita que a sua equipa, está preparada para as dificuldades que vai ter, mas o objectivo é só um: ganhar.

 

" Queremos fazer história na competição. Pensamos jogo a jogo com o objectivo de podermos chegar à final e vence-la. Não vai ser fácil, mas estamos bem, motivados e prontos para as dificuldades que o Eléctrico nos irá colocar pela frente no primeiro jogo, mas vamos lutar muito pela vitória, para podermos continuar em prova. Vai ser um grande jogo, e estamos prontos". Disse o ala brasileiro da ADF, também à RCB.  

 

O jogo dos quartos-de-final da Taça da Liga, Eléctrico de Ponte de Sor – AD Fundão, realiza-se hoje às 18h, com relato na RCB.

 

Ruben Santos e José Moreira, da AF Porto, são os árbitros.

 

Em caso de vitória, a AD Fundão defrontará nas meias-finais, sábado às 16h, o vencedor do encontro Portimonense SC - Sporting CP. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados