RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB 85: MANUEL CANDEIAS DEIXA MENSAGEM DE ESPERANÇA
Rádio Cova da Beira
Aproveitando a passagem, dia 22 de março, do 85º aniversário, o presidente da direcção da Associação de Futebol de Castelo Branco, em carta aberta dirigida a todos os clubes filiados(futebol e futsal), através da página oficial da AFCB, na internet, fala em gratidão, confiança e esperança num futuro sem pandemia, para que as competições possam ser retomadas o mais rapidamente possível.
Por Miguel Malaca em 24 de Mar de 2021

Manuel Candeias começa por referir que " permitam-me neste momento tão importante, dirigir-me a todos vós, que, tal como nós, vivem com paixão esta modalidade, cuja atividade, ao longo de tantos anos, tem sido organizada por esta associação de futebol. Quero manifestar a minha gratidão a todos os que já não estão entre nós, e que de da mesma forma contribuíram para que a AFCB goze do grande prestígio que lhe é reconhecido. Prestígio e respeito, interno e externo, que nos enche de orgulho".

O documento acrescenta ainda que " recentemente fomos obrigados a tomar decisões muito difíceis. Decisões indesejadas que, claramente, prejudicaram o nível de participação e os fins que as vantagens da prática do desporto em geral e de futebol em particular, principalmente nas áreas da saúde e da socialização. Devido aos riscos da pandemia, e da qual queremos sair com o mínimo de efeitos negativos e com a inequívoca compreensão e apoio de todos os clubes, sem exceção. Ao contrário do que desejaria, apenas posso prometer que vamos continuar a zelar pela segurança de todos".

O presidente da direcção da AF Castelo Branco, finaliza dizendo que " dentro das limitações que nos vão sendo impostas, queremos urgentemente retomar as competições que, legalmente, nos sejam possíveis organizar. Neste momento de aniversário, que assinala mais um marco histórico desta Associação de Futebol, quero ainda partilhar a minha esperança de um regresso a breve trecho à normalidade e o meu desejo sincero que esta pandemia passe ao largo dos que, felizmente, ainda não foram alvo da sua ira, e aos que já foram, uma recuperação rápida  e sem consequência desagradáveis". Pode ler-se na missiva.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados