RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENTATLO MODERNO: PCC EM LEIRIA
Rádio Cova da Beira
O Penta Clube da Covilhã esteve presente na primeira prova de avaliação de Pentatlo Moderno, realizada no passado sábado, em Leiria. Organizada pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno (FPPM), a competição serviu para avaliar e obter marcas para apurar atletas para o Campeonato de Europa de Sub-17 & Sub-19, que se realizará de 28 de agosto a 05 de setembro, nas Caldas da Rainha.
Por Miguel Malaca em 23 de Mar de 2021

O clube liderado por Nuno Gravito, esteve representado pelos atletas Juliana Guerreiro (Sub-19), Tiago Queiroz, João Santos e Maria Leonor Carreira (Sub-17), que participaram nas provas de Esgrima (Sub-19) Natação (200m Livres) e Laser Run(3/4 *800m + Séries de Tiro Laser a 10m), acompanhadas pelos técnicos Ruben Tavares e Amaro Teixeira.

De acordo com a nota de imprensa enviada à RCB, os atletas deram bons indicadores, ainda que "estejam impedidos de treinar nas melhores condições as modalidades de Esgrima (ainda sem acesso ao Pavilhão), Natação (piscina de 25m encerrada) e Laser Run (pista de atletismo com horário de uso condicionado), condicionando claramente o treino e a evolução das performances, quando comparados com os restantes atletas de outros clubes", pode ler-se. 

O clube covilhanense (PCC) espera alcançar a maior representação de sempre num Europeu da modalidade, nos dois escalões de formação, masculinos e femininos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados