RCB/TuneIn
SĂĄbado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
AUTARCAS AO LADO DE LUÍS CORREIA
Rádio Cova da Beira
Todos os presidentes de junta de freguesia do concelho de Castelo Branco assinaram um manifesto de apoio e solidariedade a Luís Correia e onde reivindicam que o trabalho iniciado pelo ex presidente da câmara municipal tenha continuidade.
Por Nuno Miguel em 23 de Mar de 2021
Neste manifesto, os presidentes de junta de freguesia afirmam que Luís Correia “liderou e deu início a um projecto autárquico para Castelo Branco com a duração de 12 anos, onde as freguesias são elementos integradores e estratégicos no desenvolvimento do concelho”, sublinhando a realização de “fortes investimentos, cujos resultados são visíveis, tendo contribuído para a melhoria da qualidade de vida e bem estar da população”.
Os autarcas acrescentam que o projecto que foi iniciado por Luís Correia “ainda está em curso” e querem “que seja terminado”. Razão pela qual Luís Correia tem o apoio de todos “de forma incondicional”, revendo-se “na estratégia implementada durante os seus mandatos como presidente da câmara municipal”
Os presidentes de junta de freguesia do concelho de Castelo Branco acrescentam que Luís Correia “conhece as necessidades das populações, sendo um autarca próximo e dialogante, procurando resolver os problemas de cada um”. Uma pessoa “dedicada à causa pública, que efectuou uma boa gestão dos dinheiros públicos do município, tratando todos os munícipes de forma igual e que mostrou uma capacidade de liderança que conseguiu imprimir no concelho”. Razões que levam os autarcas a “manifestar todo o apoio e solidariedade” ao ex presidente da câmara de Castelo Branco.         

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados