RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA MAIS UMA VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Este domingo, realiza-se na Cova da Beira, um duelo beirão futsalístico, e que promete muita qualidade. Já com o apuramento para o play-off alcançado(12º desde que joga na 1ª divisão), a Associação Desportiva do Fundão só pensa em conquistar mais três pontos, para manter o 3º lugar da classificação, quando faltam 4 jogos para terminar a 1ª fase da prova.
Por Miguel Malaca em 20 de Mar de 2021

Após ter obtido duas vitórias, nos últimos dois encontros realizados em 4 dias (5-2 ao Futsal Azeméis e 6-4 ao CR Candoso), João Nuno Ribeiro, reconhece que "o próximo adversário luta pelos mesmos objectivos que nós, tem qualidade, é uma das melhores equipas a jogar em transições no futsal português, mas queremos ganhar e manter o 3º lugar. O foco é, e será sempre, jogo a jogo, até porque estamos também numa fase em que já temos os nossos jogadores algo cansados fisicamente, devido à grande temporada que estão a realizar. Mesmo sem tempo para treinar, apenas para recuperar e jogar, queremos obter os três pontos. Estamos preparados e os jogadores vão dar o máximo mais uma vez". Diz o técnico fundanense.

 

Quanto a Guilherme Meira, o ala brasileiro da ADF, refere à RCB que "a equipa está a jogar bem, e motivada, só pensamos em vencer o próximo adversário, até porque a partir de agora cada jogo é uma final para nós, no que diz respeito à luta pelo 3º lugar, pois temos os Leões de Porto Salvo, a apenas um ponto de diferença, e este adversário de domingo também não será fácil". Afirmou o jogador.

 

O jogo AD Fundão – Viseu 2001, da jornada 27 da Liga Placard em Futsal, realiza-se este domingo às 18 horas, no pavilhão municipal “Francisco José Tavares”, com relato na RCB.

 

Na 1ª volta, as equipas empataram a 4 golos na cidade visiense.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados