RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LIGA 2: SP. COVILHÃ DEFRONTA FC PORTO B DOMINGO
Rádio Cova da Beira
Terminado o ciclo de oito jogos em 36 dias, o Sporting da Covilhã, vai retomar a normalidade no campeonato da II Liga, passando a jogar semana a semana. O treinador serrano, sempre com o desejo de vencer em mente, jogo a jogo, deseja que a sua equipa continue a ser pragmática e com os pés bem assentes no chão, para poder materializar essa vontade em campo.
Por Miguel Malaca em 20 de Mar de 2021

" Temos de continuar a ser pragmáticos, e com os pés bem assentes no chão, pois se assim não for, perdemos já o próximo jogo, e não queremos isso. A equipa está bem, vai ainda melhorar mais, agora que passamos a jogar semana a semana, voltamos a ter tempo para treinar, e penso que as vitórias vão surgir mais vezes". Afirma o técnico dos leões da serra.

 

No que diz respeito ao próximo adversário, José Bizarro refere à RCB que "quero ganhar, naturalmente, mas o FC Porto B, é uma equipa difícil, com jogadores de muita qualidade, e que por isso estão naquele clube, mas nunca sabemos o que poderemos encontrar pela frente quando defrontamos uma equipa B. Parece-me no entanto que, pelo que têm feito, não merece estar no último lugar da tabela, pois têm realizado bons jogos. De qualquer forma, apesar de ser um jogo muito complicado e difícil, o objectivo passa por trazer os três pontos". Conclui o treinador do Sp. Covilhã.

 

O jogo FC Porto B – Sporting da Covilhã da jornada 25 da Liga Portugal 2, disputa-se este domingo às 15h, no Estádio Dr. Jorge Sampaio em Pedroso (Vila Nova de Gaia), com relato na RCB.

 

Manuel Mota da AF Braga é o árbitro do encontro.

 

Na 1ª volta, os serranos venceram por 4-0, no Santos Pinto.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados