RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
LUÍS CORREIA NÃO EXCLUI CANDIDATURA INDEPENDENTE À CMCB
Rádio Cova da Beira
O ex-presidente da câmara municipal de Castelo Branco não fecha a porta a uma candidatura independente à câmara municipal de Castelo Branco às próximas eleições autárquicas. Luís Correia recebeu a comunicação do PS nacional de que "seria preferível não ser candidato" pelo facto de ter perdido o mandato.
Por Paulo Pinheiro em 18 de Mar de 2021

Em declarações ao jornal Público, Luís Correia confirma a decisão do Partido Socialista a nível nacional, que respeita, mas considera que a decisão que o Tribunal tomou foi por uma questão administrativa e não criminal. Insatisfeito com deliberação da direcção do PS, o ex-presidente da CMCB lembra a existência de outras situações idênticas à sua e a resposta do partido foi diferente.

 

"Não serei candidato pelo PS" afirma o ex-autarca, depois de ter reflectido sobre o assunto, apesar de realçar "o enorme apoio dos albicastrenses, como nunca tinha sentido" de instituições do concelho e de indicadores, que diz conhecer, que apontam para uma opinião extremamente favorável do trabalho efectuado, quer inclusivamente à possível candidatura à CMCB nas próximas eleições autárquicas", afirma ao semanário "Reconquista". 

 

Luís Correia confirma ter-se disponibilizado para uma possível candidatura "porque nunca voltei as costas aos albicastrenses e não era agora que o iria fazer". Sem confirmar se avança ou não com o estatuto de independente assegura "saberei avaliar o que for melhor para os albicastrenses, que estão sempre em primeiro lugar".

 

Sobre o trabalho que o actual presidente da câmara municipal de Castelo Branco, José Augusto Alves, está a efectuar, o ex-presidente da autarquia afirma "está a fazer um excelente trabalho e ... está a mostrar aos albicastrenses a pessoa válida e competente que é".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados