RCB/TuneIn
Sテ。bado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDテグ VENCE CANDOSO POR 6-4
Rádio Cova da Beira
A AD Fundテ」o derrotou hoje em S. Martinho de Candoso(concelho de Guimarテ」es), o CR Candoso, por 6-4 (3-2 ao intervalo), num jogo intenso, competitivo e bem disputado. Os beirテオes que tテェm praticado excelente futsal na 2ツェ volta da Liga Placard(sテウ perderam uma vez, recorde-se), demonstraram qualidade, raテァa e garra, para conquistarem mais 3 pontos importantes na luta pelo 3ツコ lugar na tabela.
Por Miguel Malaca em 17 de Mar de 2021

Numa partida com um início equilibrado, a Desportiva do Fundão, foi depois surpreendida em duas transições rápidas, e aos 11' já perdia por 2-0, com golos de Paulo Ferreira(7') e Thales Feitosa(11'), através de remates de meia-distância, fortes e colocados, que não deram hipóteses ao guarda-redes fundanense Luan Muller.

Na resposta, a equipa beirã, também tentava o remate de longe, mas sem efeitos práticos. 

Mesmo a perder por dois golos de diferença, a ADF nunca deixou de acreditar que iria "dar a volta" ao resultado, e assim foi.

Os fundanenses, estão de facto, num excelente momento de forma, física, mental e desportiva, e em três minutos, deram a "cambalhota" no marcador, e foram ganhar 3-2 para o intervalo.

Golos de Guilherme Meira (2), aos 16'(livre de 10 metros), e aos 17' com um forte remate à entrada de área, para aos 18', Jair Varela fazer o 2-3, à terceira tentativa, na mesma jogada. 

A segunda parte, foi ainda mais intensa e dinâmica.  

O CR Candoso, boa equipa, e com jogadores muito experientes, pressionaram o adversário, criaram situações de perigo junto da baliza fundanense, e aos 27', Paulinho Roxo, faz a igualdade a três.

A AD Fundão, através do seu pivot Felipe Leite, conseguiu ter mais bola e controlar a partida, conseguindo tirar ritmo à equipa minhota.

Nos últimos 10' do encontro, os beirões, pressionaram mais o opositor, "obrigando-o" ao erro, e marcaram mais três golos.

Nem faz o 4-3, aos 30', enquanto Peléh aos 34' e Felipe Leite, aos 36', aumentaram a vantagem para 6-3, respectivamente. 

O jogo terminou com mais um golo para o CR Candoso.

Thales Feitosa apontou aos 40', o 4-6 final.

Excelente arbitragem da dupla internacional da AF Porto, Cristiano Santos e Ruben Santos. 

Vitória justa da AD Fundão, num bom jogo de futsal, abrilhantada pela postura e qualidade do adversário, que, lembramos, venceu na Cova da Beira, na 1ª volta, por 5-4. 

Com estes três pontos alcançados em S. Martinho de Candoso, a AD Fundão orientada por João Nuno Ribeiro/Nuno Couto, mantém-se na terceira posição com 49 pontos.

No próximo domingo, dia 21 de março, às 18h, a ADF recebe o Viseu 2001, a contar para a jornada 27 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão em Futsal.

Relato na RCB.

Na 1ª volta, houve empate a 4 golos, na cidade visiense. 

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados