RCB/TuneIn
Sábado, 08 Mai 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC BATE OLIVEIRENSE
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã venceu esta tarde a Oliveirense por 1-0 em partida a contar para a 24ª jornada do campeonato da segunda liga. Um golo de André Almeida, a oito minutos do final da partida, valeu a conquista dos três pontos para a formação covilhanense.
Por Nuno Miguel em 16 de Mar de 2021
A formação orientada por José Bizarro entrou melhor na partida, tendo tido as melhores oportunidades durante a primeira parte. Destaque para um golo anulado aos 12 minutos, numa decisão discutível da equipa de arbitragem quando, na sequência de um cruzamento de Enoh no lado direito do seu ataque, Pedro Machado introduziu a bola na própria baliza. 
Logo no início da segunda metade, o técnico do Sporting da Covilhã alargou a frente de ataque, com a entrada de Deivison. O avançado brasileiro dispôs de duas boas oportunidades para marcar aos 48 e 51 minutos. Aos 55 minutos foi Jean Filipe que surgiu em boa posição para inaugurar o marcador, mas o remate saiu ao lado.
Aos 56 minutos, a formação de Oliveirense ficou reduzida a 10 unidades com a expulsão de Luisinho por acumulação de cartões amarelos. A partir daqui a equipa de Raúl Oliveira praticamente abdicou de atacar, procurando tapar todos os caminhos para a sua baliza.
O golo da vitória do Sporting da Covilhã acabou por chegar aos 82 minutos. Após a marcação de um pontapé de canto no lado esquerdo do ataque covilhanense, André Almeida saltou mais alto que todos e cabeceou o esférico para o fundo da baliza da Oliveirense.
Com esta vitória, o Sporting da Covilhã manteve o 12º lugar na classificação, agora com 29 pontos. Na próxima jornada do campeonato, que se disputa no domingo, a formação orientada por José Bizarro desloca-se ao recinto do Porto B.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados